A Altix tem por missão produzir e fornecer componentes gráficos competitivos e que aliem qualidade à excelência para as indústrias de assemblagem.
A Altix pretende posicionar-se como uma empresa de referência no mercado gráfico de etiquetagem industrial, acreditando que para crescer e tornar-se competitiva no mercado global é fundamental estar crescer num mercado cada vez mais global.
A Altix rege a sua atividade sustentada por um conjunto de valores que considera basilares para o seu sucesso:
Þ Qualidade e rigor – promoção da melhoria contínua dos produtos oferecidos com a disponibilização de um serviço de excelência
Þ Ambiente - minimização na utilização de recursos naturais e promoção da dinamização interna de boas práticas, visando a melhoria contínua do desempenho ambiental
Þ Competitividade e dinamismo – liderança competitiva
Þ Eficiência e determinação – preparada para enfrentar os crescentes desafios num mercado global e em constante evolução
Þ Dedicação, competência e motivação - de todos os colaboradores
Þ Satisfação e confiança dos clientes – cumprimento de requisitos e atuação de modo personalizado atendendo às necessidades específicas de cada cliente.
Atenta aos desafios do futuro e na prossecução da sua política de melhoria contínua, a ALTIX tem vindo a desenvolver ações que visam cimentar o bom relacionamento com os clientes e fornecedores melhorando a eficácia e eficiência da empresa, através do aumento da produtividade e da qualidade dos seus produtos e serviços.
Deste modo, a ALTIX assume o compromisso de:
Assegurar |
as estratégias e atividades da empresa necessárias para implementação e manutenção do Sistema de Gestão, de forma a melhorar continuamente a eficácia do mesmo, fator chave para a competitividade e rentabilidade da empresa |
Liderar |
e disponibilizar os meios humanos e materiais necessários de forma a atingir os objetivos estabelecidos e rever periodicamente o Sistema de Gestão, assim como a adequabilidade da Política |
Tecnologia |
adequada e moderna de forma a garantir índices qualitativos cada vez mais altos, e promoção da valorização dos recursos humanos, através de formação contínua, o recrutamento, a motivação, e satisfação dos nossos colaboradores |
Incentivar |
uma comunicação objetiva, atualizada e eficiente entre todas as partes envolvidas, estabelecendo relações de parceria, baseadas num espírito de colaboração permanente que visem incentivar o fornecimento de melhores materiais e serviços |
mix |
de produtos de elevada qualidade, em grafismo, resistência e longevidade, e cumprimento da legislação aplicável, conducentes à satisfação e fidelização dos clientes |